sexta-feira, dezembro 25, 2009

Feliz Natal




É isso ae, povão... feliz natal for you all! \o\

E viva a época onde todo mundo diz que respeita todo mundo, diz que ama todo mundo, diz que somos todos amigos...

Quem dera isso perdurasse pelo ano todo.

Salve pra todo mundo que lê os meus resmungos =P

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Acabou


Adios Metodista! Finalmente, acabou!

Quatro anos de estudos, assassinando o meu eu que gostava de se socializar e brincar (ou nem tanto assim), para conseguir atingir este objetivo, e eu consegui!

Ao lado de três pessoas fantásticas (e que com certeza vou lembrá-las para sempre), apresentei meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.

Como resultado? O único 10 dentre os grupos que estavam na nossa sala.

Nem eu mesma acreditei quando o Prof. Paiuca anunciou as notas... ainda estou um pouco... desacreditada, se esta é a palavra correta.

Finalmente posso dizer, estou formada \o/

E sim, antes que perguntem, essa postagem foi feita com data retroativa. Acharam mesmo que eu ia voltar pra casa inteira, a ponto de conseguir postar algo aqui? 8D

quarta-feira, novembro 25, 2009

Fechada para o mundo


Daqui em diante, por um certo tempo, estarei fechada para o mundo. Exatamente como diz o título deste post.

Cansei de ser feita de trouxa por pessoas que se faziam minhas amigas, mas que na verdade só queriam me passar a perna e conseguir algo que, até hoje, poucos tiveram a oportunidade de conseguir: me derrubar e me ver na lama, conquistando o tudo o que é meu de direito.

Não foi uma, nem duas. Foram várias... e por este motivo me cansei de tentar ser amiga delas.

Como já eu dizia antigamente, nada como amigos homens, que não tentam acabar com a tua vida pura e simplesmente por conta da inveja. Ah... os homens... esses sim, talvez, saibam o real significado da palavra amigo.

Pode até ser que depois de algum tempo eu consiga voltar atrás de tudo o que estou dizendo (o que não é dificil, já que eu sou uma cretina, retardada e idiota que consegue perdoar as pessoas facilmente...). Mas, por hora, não quero mais isso pra mim...

Estou prestes a perder amizades valiosas por conta destes acontecimentos... mas eu vou conseguir ser mais forte que isso e essas pessoas ainda vão assistir a minha vitória...

.. e o melhor de tudo, sabe o quê é?

EU AINDA VOU ESTAR EM PÉ!!!

Aguardem e verão =)

quarta-feira, julho 15, 2009

Muito rosa pra você! =D


Há quanto tempo não posto aqui, hm? o.ó

Desde o show do Paralamas, minha vida tem ficado mais e mais corrida. Talvez não possamos perceber, mas o que muitas pessoas falam sobre relacionamentos é a mais pura verdade.

Mas este mês estou de férias... e pra mim, isso não poderia ser o melhor a me acontecer :D

Estou com tempo para sair, fazer o que tenho de fazer ^__^ Foram as melhores férias da minha vida... e eu só tenho a agradecer ^.~

Ah sim, não me culpem por estar com esse otimismo cor-de-rosa. Talvez, até a vida tenha ficado mais cor-de-rosa ultimamente.

Sim, estou muito bem-humorada. Fim dos tempos? Apocalipse? Algo improvável? Talvez.

Mas... pô! Será que só os outros podem aproveitar os bons momentos da vida e serem felizes? o.ó

sábado, maio 30, 2009

Felicidade


... com certeza começa com Fé. Fé que eu tive, mantive e persisti por um tempo, unida ao fato de muita, mas muita paciência e a vontade de conseguir o que eu realmente queria.

Deixa eu ser feliz, okay? =3

E como já havia dito anteriormente, até que estou tolerante para enrolações. Sempre fui estabanada, impaciente... a ponto de abandonar tudo ao menor sinal de enrolação que pudesse surgir. Desta vez, a coisa está diferente.

Poderia ser um bom sinal?

O que importa é que estou realmente feliz... não tenho como explicar... acho que palavras não são o suficiente para explicar o que eu realmente penso ou o que estou sentindo.

Tou até me perdendo com as poucas palavras que consegui encontrar pra falar, olha só ;D Meus textos, que até então tinham uma certa... qualidade (e eu admito que passava horas tentando escrever algo decente), estão cada vez mais decaindo o nível, chegando a isto que vocês lêem neste exato momento.

Aniversário de pessoa do serviço... show do Paralamas do Sucesso...

Meu sábado, de fato, não poderia ter sido melhor!

Aproveitei bastante, me diverti muito... e agradeço às pessoas que fizeram deste final de semana um dos melhores que já tive!

Como o saudoso Moacyr Franco já bem dizia, felicidade começa com fé...

E isso, no momento, eu tenho de sobra!!! ^__^

quarta-feira, maio 13, 2009

Próxima parada: Vida pessoal



Enrolação não é comigo, mas ultimamente minha paciência tem tolerado muito disso.

Talvez, desta vez, eu consiga enxergar alguma coisa além de simplesmente palavras!

Nem fui pra facul direito... era aniversário da Lí, mas cheguei tarde e ela já tinha ido. Tudo bem, ela vai me compreender. Eu tinha de aproveitar essa chance de fazer as pazes com a minha vida pessoal.

Há tempos não sabia o que era isso, o que era sentir isso... e as coisas estão voltando ao normal.

A você, obrigada por tudo =)

quarta-feira, abril 22, 2009

Plante flores no teu jardim...


A vida é feita de pequenas coisas...


E são essas pequenas coisas que deixam a gente feliz... =]

quarta-feira, abril 08, 2009

Bjsmeliga


... e não é que ligou mesmo? /o/

A tolerância e a paciência não são a especialidade da casa, mas, no teu caso, a gente abre uma exceção, hohoho!

Bjsmeligadenovo (quando quiser, não precisa pedir!!!)

sexta-feira, abril 03, 2009

Fazendo o bem...

... sem olhar a quem!

Yeah! E, por incrível que possa parecer, eu me empenhei em alguma coisa que pudesse fazer o bem para alguém. Há tempos não fazia isso, e devo dizer que me senti extremamente bem com a sensação que é.

Espero que, do fundo do coração, eu tenha feito a coisa certa. Pela primeira vez na vida, percebi que não dizer a verdade para dezenas de pessoas foi o melhor a ser feito para alcançar objetivos que, de fato, eram bons. Não menti para ninguém, apenas omiti certos fatos que não haviam necessidade de virem à tona.

Quem sabe o fim que essa história toda tomou, com absoluta certeza, sabe que não foi por maldade, mas por necessidade. Apesar de considerarem nossa vida como um livro aberto, onde escrevemos os acontecimentos, alguns são escritos no rodapé da página, com o intuito de ninguém ler... ou apenas aqueles que conseguirem perceber a real necessidade de ler isso.

Fico feliz apenas pelo fato de saber que fiz alguém feliz! =]

segunda-feira, março 23, 2009

23 anos - 23 de março


Finalmente... 23 de março de 2009 \o/

Vou ser sincera, nunca acreditei que este dia pudesse realmente chegar (?). Pode parecer incrível, mas, desde pequena (??), sonhava com o dia que estivesse fazendo 23 anos no dia 23 (???!). Algo um tanto cabalístico, ainda mais se compararmos com uma teoria exposta por uma colega minha de fórum...

“23 anos... No dia 23 de Março (mês 3)... e 2x3= 6... e 6+3 (o mês), é igual há 9... 2009 *0*”

Oh yeah, podem me chamar de retardada, mas era como um sonho meu de infância chegar a vivenciar este dia <3

terça-feira, março 17, 2009

Águas de março


Tá, hoje não é sexta-feira, é apenas uma terça.

Tampouco é 13 de março, mas sim 17 de março.

Deveria este ser um dia... normal?

Talvez... é, talvez... até as 15h era uma terça feira como qualquer outra, como aquelas em que a gente sente uma preguiça danada e tem é mais vontade de jogar tudo pro alto, voltar pra casa, deitar na cama e esquecer que existe amanhã, muito menos responsabilidade (yeah, tou vendo muito o vídeo do "Wear Sunscreen", hohoho).

Mas não, como já dizia Tom Jobim, "São as águas de março fechando o verão", bem como o tempo (cara, escureceu demais o_o).

Fiquei preocupada sim com algumas pessoas, eu só queria saber se estavam bem... até agora, consegui notícia de apenas uma. Outra eu sei que provavelmente está bem. É uma certeza. A única dúvida é se chegou em casa, mas isso também deve ser uma certeza que não.

A terceira me preocupa muito mais. Já sei dos seus problemas, já sei de tudo o que acontece, eu só queria que confiasse um pouco mais em mim pra contar.

Eu só queria uma notícia. Uma única que fosse, só pra dizer e garantir "estou bem!".

Deve ter umas trocentas ligações para aquele número. Pra dizer a verdade, perdi a conta de quantas vezes apertei o "redial" do meu celular, do telefone do serviço, do telefone de casa...

Mas deixa quieto... continuo no aguardo de uma resposta para a mensagem que enviei para seu celular.

bjsmeliga (e vê se liga mesmo! o.õ XD)

sexta-feira, março 13, 2009

Sexta-feira 13... e de março!


Sextas-feiras 13 costumam serem boas para algumas pessoas. Algumas acreditam que seja um dia onde as energias estejam mais 'elevadas' (não era este o termo que eu pretendia utilizar, mas dane-se, não consigo encontrar palavra melhor). Outras, porém, acreditam que seja apenas mais um dia.

Sinceramente, nunca tive nenhuma dessas superstições com relações à tão temida sexta-feira 13. Exceto quando ela é justamente o dia 13 de março.

Sim, hoje é 13 de março.

Odiável seja este dia.

Não gosto dele. Definitivamente. Se eu pudesse, apagaria do meu calendário forever and ever. Isso não é de hoje, vem de longuíssima data, e prefiro não entrar em maiores detalhes para que eu não fique pior ainda. Ponto final, heh.

2009, porém, como dizem, seria um ano cabalístico. 2+0+0+9 = 11, um número mestre nos estudos da numerologia. Talvez seja esta energia que modificou o significado deste dia para mim.

Ainda estou para baixo, com tudo o que o dia 13 de março me trouxe de ruim para a vida, mas agora, em 2009, percebi que as coisas não são bem assim.

Não fiz nada de extraordinariamente bom, nem um pouco. Pra dizer a verdade, estou sonolenta o dia inteeeeiro e, se possível, abriria um buraco no chão, neste exato momento, e me enterraria de vez. Quem sabe assim, eu poderia descansar e dormir todo o sono que me está pendente durante a semana.

Mas ainda assim... estou feliz. Isso é bom, de fato, é algo que estou adorando sentir. Há muito não me sentia dessa forma... e espero que essa minha "felicidade" não vá embora em breve.

Ainda não posso compartilhar dessa minha felicidade com os demais... não com todos. Mas posso adiantar que estou me dando melhor com algumas pessoas... já com outras, estou começando a ser mais amiga. Aos poucos, vou me integrando mais e mais com eles... estou descobrindo amizades antes nunca percebidas (e que antes estavam expostas na minha cara).

Agradeço imensamente a uma pessoa, a qual tem modificado meu humor drasticamente, sempre me fazendo rir e notar que a vida é sim feita pelas minhas escolhas, mesmo que elas sejam nulas (e eu ainda prometo matá-la por me fazer ficar o dia inteiro com a cabeça cantando o rock do Ronald Mc'Donald u.u'' huaheuiaheuiae XDDDDDD).

Estou me sentindo muito melhor, pois tenho começado a fazer algumas coisas que não me arriscaria antes... nem mesmo sonharia. (e, graças a elas, tenho uma perna toda machucada ¬¬ quem sabe, da próxima vez, eu olhe por onde ando e não me jogue do 'Barcelona Circular' às 23h50 da noite de ontem u.ú' XD)

Tenho de ir, infelizmente. Por um outro lado, acho isso bom. Pelo menos, é um modo de me conter e não me meter a sabichona e escrever tudo o que eu gostaria de escrever (oh deus, como eu gostaria de poder escrever...).

Minha aula de "Práticas de Comércio Exterior - Importação" está prestes a começar, e tenho uma atividade agora. Preciso urgentemente relembrar de conhecimentos que deveriam ter sido passados durante todo o ano passado, mas foram deixados de lado por alguns professores que não tinham total didática sobre o assunto.

Um nome ecoa na minha cabeça. E eu ainda me pergunto se isso seria um bom ou mau pressentimento sobre minha vida... (droga de menina que fica gritando dentro do laboratório de informática da Metodista u.ú Cala essa maledetta boca porque tua voz é um horror! ¬¬)

Lembrete: 10 dias para meu aniversário \o/ Estou começando a ficar preocupada com isso o.o'''

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Set me free!

Há algum tempo estou com vontade de escrever sobre os últimos "grandes acontecimentos" da minha vida. O maior problema que tenho enfrentado, porém, é como começar, sem citar nomes e prejudicar (mais ainda) as pessoas envolvidas (heh, como se eles se importassem...).

Em dezembro, eu havia postado que estava confusa com as atitudes de algumas pessoas as quais trabalham comigo. Com uma delas, consegui me resolver. Nada como uns dias de férias para ambos para que pudessemos descobrir que não se tratava de um mal entendido... e, pra piorar, da minha parte. Essa pessoa estava, na verdade, me dando um tempo para pensar em algumas coisas que aconteceram. Eu, com meu gênio (in)suportável e bastante (im)paciente, havia estragado tudo mais uma vez.

A lição que tiro disso? A de não mais tirar conclusões precipitadas, acreditando que tudo e que todos, inclusive o universo, conspira contra mim. (apesar que, em oportunidades anteriores, já aprendi duas outras lições importantes. 1) A teoria de Murphy é bastante válida e sempre dá certo. 2) Não, não adianta eu aprender essas lições se, no futuro, vou repetir os mesmos erros again ;D)

Com a outra pessoa... bem, não vou mentir. Eu acreditava ser um problema de fácil solução. Quebrei a cara e não tenho (mais) medo de admitir. Acredito ter sido uma das grandes culpadas quando permiti que, na condição de amigo, chegasse ao ponto que chegou. Talvez o modo como trato as pessoas, talvez pelo fato de expor minha vida da forma como faço... sei lá.

Minha vida se tornou uma piada e pessoas que eu menos queria atingir souberam de tudo.

Paciência é uma virtude que eu não tenho. Definitivamente. Pode até ser que eu venha a conseguir treinar esse meu lado tolerante (ria se puder!), mas ainda não foi dessa vez.

Me esgotei e perdi a cabeça. Talvez, apenas talvez, eu tenha agido impulsivamente (outro lado suuuper conhecido da minha personalidade) e feito algo que não devia, mas achei que fosse a hora certa. Depois de tanto demonstrar os sintomas do meu cansaço e do meu péssimo estado mental, finalmente expus para aquele que seria a minha última cartada: o chefe.

Graças aos céus (ou aos infernos) ele parou. Até o presente momento, tenho tido uma semana de completa paz e tranquilidade. Agora consigo pensar e planejar sobre o que quero para o meu futuro... o que eu quero e quem eu quero. Tive tempo até de me pegar olhando para uma pessoa, vê se pode! (não me perguntem quem é, nego até morte, mas não digo =3)

É nessas horas que eu me lembro de quando escrevia fics. Nelas, apesar de um modo fantasioso, eu extrapolava e deixava minha imaginação voar para longe, imaginando situações.

Ainda tenho alguns rascunhos salvos no computador. Uma delas, baseada no que vivi em um certo período da minha vida, não consigo deletar. O dia em que eu mudar de ideia (sem acento, conforme a nova ortografia), eu posto.

Até lá, cavo a cova que vou me enterrar quando começarem a chover comentários ;D

Lembrete: Um mês para meu aniversário \o/ 23 primaveras =3

Ao som de: "Come on, somebody, come on... rescue me. Come on, somebody, come on... set me free! (Set me free - House Boulevard feat Samara - a inspiração para o título n.n')

terça-feira, janeiro 27, 2009

Sem vontade de conversar... sem vontade de escrever nada.

Fiquem com isso...

-----------------------------

You Are an Adventurer
You're not good at any one thing, and that's the problem.
You're good at so much - you never know what to do.
Change is in your blood, and you don't stick to much for long.
You are destined for a life of travel and fun.

Your strength: Your likeability

Your weakness: You never feel satisfied

Your power color: Bright yellow

Your power symbol: Asterisk

Your power month: May