quarta-feira, novembro 25, 2009

Fechada para o mundo


Daqui em diante, por um certo tempo, estarei fechada para o mundo. Exatamente como diz o título deste post.

Cansei de ser feita de trouxa por pessoas que se faziam minhas amigas, mas que na verdade só queriam me passar a perna e conseguir algo que, até hoje, poucos tiveram a oportunidade de conseguir: me derrubar e me ver na lama, conquistando o tudo o que é meu de direito.

Não foi uma, nem duas. Foram várias... e por este motivo me cansei de tentar ser amiga delas.

Como já eu dizia antigamente, nada como amigos homens, que não tentam acabar com a tua vida pura e simplesmente por conta da inveja. Ah... os homens... esses sim, talvez, saibam o real significado da palavra amigo.

Pode até ser que depois de algum tempo eu consiga voltar atrás de tudo o que estou dizendo (o que não é dificil, já que eu sou uma cretina, retardada e idiota que consegue perdoar as pessoas facilmente...). Mas, por hora, não quero mais isso pra mim...

Estou prestes a perder amizades valiosas por conta destes acontecimentos... mas eu vou conseguir ser mais forte que isso e essas pessoas ainda vão assistir a minha vitória...

.. e o melhor de tudo, sabe o quê é?

EU AINDA VOU ESTAR EM PÉ!!!

Aguardem e verão =)

Nenhum comentário: