quarta-feira, julho 15, 2009

Muito rosa pra você! =D


Há quanto tempo não posto aqui, hm? o.ó

Desde o show do Paralamas, minha vida tem ficado mais e mais corrida. Talvez não possamos perceber, mas o que muitas pessoas falam sobre relacionamentos é a mais pura verdade.

Mas este mês estou de férias... e pra mim, isso não poderia ser o melhor a me acontecer :D

Estou com tempo para sair, fazer o que tenho de fazer ^__^ Foram as melhores férias da minha vida... e eu só tenho a agradecer ^.~

Ah sim, não me culpem por estar com esse otimismo cor-de-rosa. Talvez, até a vida tenha ficado mais cor-de-rosa ultimamente.

Sim, estou muito bem-humorada. Fim dos tempos? Apocalipse? Algo improvável? Talvez.

Mas... pô! Será que só os outros podem aproveitar os bons momentos da vida e serem felizes? o.ó

Nenhum comentário: