quinta-feira, dezembro 10, 2009

Acabou


Adios Metodista! Finalmente, acabou!

Quatro anos de estudos, assassinando o meu eu que gostava de se socializar e brincar (ou nem tanto assim), para conseguir atingir este objetivo, e eu consegui!

Ao lado de três pessoas fantásticas (e que com certeza vou lembrá-las para sempre), apresentei meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.

Como resultado? O único 10 dentre os grupos que estavam na nossa sala.

Nem eu mesma acreditei quando o Prof. Paiuca anunciou as notas... ainda estou um pouco... desacreditada, se esta é a palavra correta.

Finalmente posso dizer, estou formada \o/

E sim, antes que perguntem, essa postagem foi feita com data retroativa. Acharam mesmo que eu ia voltar pra casa inteira, a ponto de conseguir postar algo aqui? 8D

Nenhum comentário: