sexta-feira, março 13, 2009

Sexta-feira 13... e de março!


Sextas-feiras 13 costumam serem boas para algumas pessoas. Algumas acreditam que seja um dia onde as energias estejam mais 'elevadas' (não era este o termo que eu pretendia utilizar, mas dane-se, não consigo encontrar palavra melhor). Outras, porém, acreditam que seja apenas mais um dia.

Sinceramente, nunca tive nenhuma dessas superstições com relações à tão temida sexta-feira 13. Exceto quando ela é justamente o dia 13 de março.

Sim, hoje é 13 de março.

Odiável seja este dia.

Não gosto dele. Definitivamente. Se eu pudesse, apagaria do meu calendário forever and ever. Isso não é de hoje, vem de longuíssima data, e prefiro não entrar em maiores detalhes para que eu não fique pior ainda. Ponto final, heh.

2009, porém, como dizem, seria um ano cabalístico. 2+0+0+9 = 11, um número mestre nos estudos da numerologia. Talvez seja esta energia que modificou o significado deste dia para mim.

Ainda estou para baixo, com tudo o que o dia 13 de março me trouxe de ruim para a vida, mas agora, em 2009, percebi que as coisas não são bem assim.

Não fiz nada de extraordinariamente bom, nem um pouco. Pra dizer a verdade, estou sonolenta o dia inteeeeiro e, se possível, abriria um buraco no chão, neste exato momento, e me enterraria de vez. Quem sabe assim, eu poderia descansar e dormir todo o sono que me está pendente durante a semana.

Mas ainda assim... estou feliz. Isso é bom, de fato, é algo que estou adorando sentir. Há muito não me sentia dessa forma... e espero que essa minha "felicidade" não vá embora em breve.

Ainda não posso compartilhar dessa minha felicidade com os demais... não com todos. Mas posso adiantar que estou me dando melhor com algumas pessoas... já com outras, estou começando a ser mais amiga. Aos poucos, vou me integrando mais e mais com eles... estou descobrindo amizades antes nunca percebidas (e que antes estavam expostas na minha cara).

Agradeço imensamente a uma pessoa, a qual tem modificado meu humor drasticamente, sempre me fazendo rir e notar que a vida é sim feita pelas minhas escolhas, mesmo que elas sejam nulas (e eu ainda prometo matá-la por me fazer ficar o dia inteiro com a cabeça cantando o rock do Ronald Mc'Donald u.u'' huaheuiaheuiae XDDDDDD).

Estou me sentindo muito melhor, pois tenho começado a fazer algumas coisas que não me arriscaria antes... nem mesmo sonharia. (e, graças a elas, tenho uma perna toda machucada ¬¬ quem sabe, da próxima vez, eu olhe por onde ando e não me jogue do 'Barcelona Circular' às 23h50 da noite de ontem u.ú' XD)

Tenho de ir, infelizmente. Por um outro lado, acho isso bom. Pelo menos, é um modo de me conter e não me meter a sabichona e escrever tudo o que eu gostaria de escrever (oh deus, como eu gostaria de poder escrever...).

Minha aula de "Práticas de Comércio Exterior - Importação" está prestes a começar, e tenho uma atividade agora. Preciso urgentemente relembrar de conhecimentos que deveriam ter sido passados durante todo o ano passado, mas foram deixados de lado por alguns professores que não tinham total didática sobre o assunto.

Um nome ecoa na minha cabeça. E eu ainda me pergunto se isso seria um bom ou mau pressentimento sobre minha vida... (droga de menina que fica gritando dentro do laboratório de informática da Metodista u.ú Cala essa maledetta boca porque tua voz é um horror! ¬¬)

Lembrete: 10 dias para meu aniversário \o/ Estou começando a ficar preocupada com isso o.o'''

Nenhum comentário: