terça-feira, março 17, 2009

Águas de março


Tá, hoje não é sexta-feira, é apenas uma terça.

Tampouco é 13 de março, mas sim 17 de março.

Deveria este ser um dia... normal?

Talvez... é, talvez... até as 15h era uma terça feira como qualquer outra, como aquelas em que a gente sente uma preguiça danada e tem é mais vontade de jogar tudo pro alto, voltar pra casa, deitar na cama e esquecer que existe amanhã, muito menos responsabilidade (yeah, tou vendo muito o vídeo do "Wear Sunscreen", hohoho).

Mas não, como já dizia Tom Jobim, "São as águas de março fechando o verão", bem como o tempo (cara, escureceu demais o_o).

Fiquei preocupada sim com algumas pessoas, eu só queria saber se estavam bem... até agora, consegui notícia de apenas uma. Outra eu sei que provavelmente está bem. É uma certeza. A única dúvida é se chegou em casa, mas isso também deve ser uma certeza que não.

A terceira me preocupa muito mais. Já sei dos seus problemas, já sei de tudo o que acontece, eu só queria que confiasse um pouco mais em mim pra contar.

Eu só queria uma notícia. Uma única que fosse, só pra dizer e garantir "estou bem!".

Deve ter umas trocentas ligações para aquele número. Pra dizer a verdade, perdi a conta de quantas vezes apertei o "redial" do meu celular, do telefone do serviço, do telefone de casa...

Mas deixa quieto... continuo no aguardo de uma resposta para a mensagem que enviei para seu celular.

bjsmeliga (e vê se liga mesmo! o.õ XD)

Nenhum comentário: