sábado, maio 30, 2009

Felicidade


... com certeza começa com Fé. Fé que eu tive, mantive e persisti por um tempo, unida ao fato de muita, mas muita paciência e a vontade de conseguir o que eu realmente queria.

Deixa eu ser feliz, okay? =3

E como já havia dito anteriormente, até que estou tolerante para enrolações. Sempre fui estabanada, impaciente... a ponto de abandonar tudo ao menor sinal de enrolação que pudesse surgir. Desta vez, a coisa está diferente.

Poderia ser um bom sinal?

O que importa é que estou realmente feliz... não tenho como explicar... acho que palavras não são o suficiente para explicar o que eu realmente penso ou o que estou sentindo.

Tou até me perdendo com as poucas palavras que consegui encontrar pra falar, olha só ;D Meus textos, que até então tinham uma certa... qualidade (e eu admito que passava horas tentando escrever algo decente), estão cada vez mais decaindo o nível, chegando a isto que vocês lêem neste exato momento.

Aniversário de pessoa do serviço... show do Paralamas do Sucesso...

Meu sábado, de fato, não poderia ter sido melhor!

Aproveitei bastante, me diverti muito... e agradeço às pessoas que fizeram deste final de semana um dos melhores que já tive!

Como o saudoso Moacyr Franco já bem dizia, felicidade começa com fé...

E isso, no momento, eu tenho de sobra!!! ^__^

Nenhum comentário: