sexta-feira, dezembro 31, 2010

Último Post do Ano


Uau!

Há quanto tempo não fazia um post até que... feliz?! Tá legal, talvez muitos de vocês podem me criticar por fazer tantos posts melancólicos, tristes, que ficam só lamentando a vida. Mas acho que toda forma de escrita é válida quando se escreve aquilo que se sente. E, a partir do momento que eu escrevo aquilo que sinto, então, pra mim, é válido!

31 de dezembro... casa!

Por um lado, acho bom. Voltar pra casa sempre é bom. Ainda mais depois de uma experiência traumatizante quanto a de Curitiba. Never more, and I have said.

Não, Matinhos foi tudo de bom, mas Curitiba... nunca mais!

Devo dizer que estava precisando desse descanso, dessa pausa. Deus, como eu precisava. Foi como uma injeção de ânimo nas minhas veias. Dose cavalar, eu deveria dizer, mas, às vezes, são elas que nos salvam.

A viagem de ida foi tranquila. Primeira vez viajando a noite, sozinha, de ônibus. Sabem aquela coisa de criança feliz que não acredita no que está fazendo e não quer dormir pra não perder nenhum momento da viagem? Então, mas eu perdi. O sono foi maior, e depois de umas duas horas de viagem, naquele escurinho do busão, eu apaguei. Ta válido, porque uma hora depois eu acordei em uma das paradas. Registro. Lembrei-me do Flik, hahaha. Bons tempos aquele, mas, passado é passado.

Curitiba-Matinhos também. Super tranquila. Até chegarmos na Rodoviária, pois não tinha informações sobre como chegar até a cidade. Mas conseguimos nos achar e de lá até o dia de volta, foi tudo uma maravilha.

Passei mal na viagem de volta =/ Não sei porquê, mas aconteceu. Igualmente voltando para São Paulo. Credo, nunca mais.

E sobre Curitiba, não tenho o que falar... é uma cidade fria, feia, repleta de pessoas mal educadas. Pode ser que conheci um lado não muito bom da cidade, que ela tenha coisas melhores, etc. Mas... vamos e convenhamos... São Paulo é mil vezes melhor =)

De volta, agora, vamos para o Ano Novo. A meia noite está prestes a chegar...

Que venha 2011.

E... PELOAMORDEDEUS, que seja melhor que 2010 =/ Ô aninho FDP, 'taquepariu, te falar...

Nenhum comentário: