terça-feira, dezembro 14, 2010

Sozinha



Sabe aqueles dias que você se sente assim... um tanto... sozinha?

Sei lá, hoje eu estou assim. Não é sempre, mas hoje calhou de me sentir desse jeito.

Não gosto desse sentimento. É algo estranho, horrível, pra não dizer difícil de suportar. Você sempre acha que alguém vai aparecer e te tirar daquela fossa, mas essa pessoa nunca aparece.

Aliás, não só essa pessoa, mas ninguém nunca aparece.

É incrível a coincidência. Quando você mais precisa de alguém, é justamente quando as pessoas somem. Dá até a impressão que algum ser de outro planeta (talvez as vacas, como dizia no filme que eu acabei de assistir) abduziu todas as outras pessoas. E só restou você. (Sério, preciso parar de assistir filmes do estilo comédia-romântica. Eles me deixam mais pra baixo ainda!)

Aliás, sempre resta apenas você.

Porque as outras pessoas sempre parecem mais felizes do que você. Então, enquanto você curte uma fossa, daquelas bem ferradas, as outras pessoas estão se divertindo. E sim, sempre, sem você. Isso se não for às custas de você.

Cara, se pudesse, hoje eu sumia do mapa. Sem direito a artefatos como GPS, Google Maps, Telelistas e Guia Quatro Rodas em mãos, só para não ter como voltar. Mesmo.

Isso dói. E muito. Sabe aquela dor bem profunda, que dá a impressão de que enfiaram um punhal no teu peito, apertaram até o máximo, e agora começaram a girar. Só pra ver se isso causava algum efeito em você.

Tá difícil de tirar esse punhal. Aliás, tá difícil de fazer pararem de girá-lo. Quanto mais eu peço a Deus para parar, mais fundo ele chega. E olha que eu nunca fui uma pessoa religiosa. Se cheguei ao ponto de pedir a Deus, a coisa tá feia mesmo...

Maldita TPM, vê se passa logo =/

Nenhum comentário: