segunda-feira, dezembro 20, 2010

A Razão da Minha Angústia



Minha TPM passou. Ainda bem!

Mas, não sei explicar direito, é como se ela tivesse deixado um buraco enorme dentro de mim. Um buraco que ainda dói. Não tanto quanto antes, mas o suficiente para ser notado.

O buraco, na verdade, já estava lá. Eu sempre soube disso. A única diferença é que, de uns tempos pra cá, ele tem aumentado cada vez mais. Ele cresce a cada gesto frio, a cada palavra não dita, a cada olhar evitado que eu recebo.

E aí eu percebo a difícil realidade: eu me tornei invisível, novamente.

Há alguns tempos postei sobre isso no meu blog. Talvez uns dois anos, não me recordo bem, mas deve ser mais ou menos esta data, visto os acontecimentos da época (tá, com preguiça de apertar ALT+TAB pra ver na outra janela, rsrs). E não é que o meu maior pesadelo voltou a se tornar realidade.

Às vezes, você toma uma ou outra atitude precipitada, mas tudo na melhor das intenções. No meu caso, com a intenção de tentar voltar a ser alguém.

O que mais dói é saber que talvez nada disso esteja surtindo efeito. E que você continua agindo como uma criança em busca de atenção, que nunca vai ser lhe dada.

Novamente, vou copiar algo que postei há uns tempos atrás (mais recente, nesse ano, acho). "Eu não peço por uma segunda chance... me dê razões, mas não me dê escolhas, porque eu vou cometer os mesmos erros novamente..."

Razões, é só isso que eu quero...

Esse, talvez, seja o real motivo da minha angústia...

Um comentário:

Kurama disse...

E quanto mais você tenta chamar atenção, mais você acha que está sendo jogada de canto...

Não fica assim, não, Naruzinha. Isso de se sentir "invisível" é uma sensação ruim que sentimos por não ser correspondido por alguém que gostamos, mas nós temos que dar valor a aqueles que dão valor pra gente.

Não vale a pena tentar ser a melhor para agradar alguém e deixar de ser você mesma...

Eu pelo menos espero ter compreendido direito o que você falou. Precisando, seu súdito está a disposição <3 -q