terça-feira, janeiro 04, 2011

Seja bem vindo, Carvão!




Hoje ganhei um novo amigo. Nome? Por enquanto não temos, mas deixo aqui aberta a campanha para encontrar um nome para ele. Prometam que vão me encontrar um nome bonito, viu? rsrsrs

Por hora, estamos chamando de Carvão. Motivo? Oras, ele é todo preto, uma bolinha de pêlos preta. Parece um pedaço de carvão, rsrs. E eu me lembrei disso depois de chegar do serviço e um colega meu me chamar de Carvão.

Não, eu não sou nenhum carvão, apenas estou tão queimada, tão marcada de sol, que começaram a me chamar assim.

Caso alguém ler este post, e tiver alguma idéia de nome para meu Carvão, digam. Estou aberta à sugestões.

PS nada importante: Eu faço campanha como se alguém fosse ler essa budega, hauehuaehuae XD

2 comentários:

Unknown disse...

Pq não pode ser carvão, mesmo? XD
ELE É LINDO *-*

Anônimo disse...

Dá o nome dele de "Mais Um". Você tem 2354 gatos em casa mesmo !