sábado, fevereiro 02, 2008

Um Gelo a Mais

Ante a tudo, eu só peço uma única coisa. Um gelo a mais.

Um gelo a mais pra auxiliar na mudança dos hábitos com as pessoas. Talvez ele seja de grande valia. Talvez não.

Uma pedra a mais de água congelada pra apaziguar os rancores que surgem de um dia pro outro, em meio a um copo ou uma taça de qualquer bebida, deixando tudo mais fácil de se solucionar.

Um gelo a mais para refrescar em meio a todo esse calor infernal que vem fazendo, deixando as pessoas cada vez mais insuportáveis.

Sim, os humores se alteram com altas temperaturas, e as pessoas ficam menos tolerantes. Qualquer coisa é motivo para brigas e discussões.

Não vou negar, eu estou com um péssimo humor. E isso só ajuda que as coisas piorem...

Um gelo a mais pra ver se eu consigo diminuir esse galo que se formou na minha cabeça u.u''''''''

Sério, por incrível que pareça, isso dói! o.ó'

(sem questionamentos ¬¬)

- - -

Hai, tempos sem postar o.o/

Muitas coisas aconteceram, natal até que foi bom, reencontrei pessoas, me dei a oportunidade de comprar alguns presentes para mim mesma... Minhas aulas de CFC estão para começarem (07/02), as da facul também (11/02).

Porém, ultimamente, estou numa onda de maus acontecimentos.

O bom humor, que antes me era rotineiro, está escasso.

Nenhum comentário: