terça-feira, novembro 28, 2006

Férias, gatos e... Hitler?? O_O'''

Finalmente... estou de férias \o/

Tá, na verdade, ainda falta ver apenas uma nota u.u' (Direito Societário), mas nessa eu tenho certeza de que fui bem ^_^ E essa nota vai sair no site, ou seja... não preciso mais ir pra facul /o/ (ô vida boa *__*).

Vou aproveitar meu tempo e tentar me dedicar um pouco mais às minhas fics o.o' Muitas estão paradas faz anos >.< E eu não quero deixar com que as novas fiquem nessa mesma... hm... lástima ;--;'''

Massss... aproveitando que estou sem nada pra fazer \o/ *aparece alguém no fundo e pergunta: "E as fics? O.o" u.u*, resolvi postar uma coisa que eu achei na internet e adorei XD

Há um site que publica fotos de gatos que se parecem com o ex-ditador Hitler O.o' São os chamados "Kitlers", como esse aí XDDD

Duvida disso? XD Então acesse agora mesmo o site "Cats that look like Hitler" \o/

http://www.catsthatlooklikehitler.com/

É incrivel a semelhança XDDD Tudo bem, alguns a gente tem certeza de que foram montagem do photoshop o.o' E convenhamos, é incrivel a criatividade do povo pra fazer essas coisas XD

Mas tem outros que realmente parecem ter nascido com a cara do Hitler XD E esses sim, merecem um destaque muito maior XD

Sinceramente, aonde o mundo vai parar? É cada uma que me aparece... XD

Nenhum comentário: