domingo, dezembro 17, 2006

Fazendo apenas o que quero

Por incrível que pareça, acho que entrei em uma nova fase da minha vida.

Para quem me conhece, sempre fui uma pessoa que se importava muito com o que os outros pensavam (na verdade, ainda sou u.u). Mas, de uns tempos pra cá, estou tentando fazer apenas o que eu tenho vontade.

Comecei a trabalhar, como ambulante na 25 de março. Vendo sucos e cafés durante a parte da tarde, e, a noite, vou vender na feira da Fruta, em frente ao mercado municipal, na Sé.

Não é um emprego fixo, não tem um salário digno, é algo completamente estressante, tem que ter paciência e saber ouvir não o dia inteeeiro, debaixo de um sol escaldante desse nosso verão... mas, já que eu não estou trabalhando e preciso urgentemente de dinheiro (sim, para a Dreams \o/)... eu precisava arrumar um jeito de tirar uma grana extra, pelo menos até o natal o.o'

Hoje eu fui pra lá. Mas resolvi voltar mais cedo, sem ter vendido muita coisa...

Motivos? Ah, eu tinha de monte!

- Show do CPM 22
- Na minha cidade
- Preços modestos (pô, se eu não aceitasse pagar 15 reais para ir em algo que eu gosto, uma vez na vida, eu posso me considerar falida!)

Sai da 25 e vim correndo pra cá, apenas para chegar e encontrar os portões fechados. O show tinha acabado de começar e ninguém mais poderia entrar... Tudo bem, eu tinha que me acostumar a perder algumas batalhas... (ou seja, leia-se: aprender a chegar mais cedo u.u')

Minha vontade de assistir era muito grande, permaneci assindo do lado de fora, pela grade. Até que, uma alma caridosa (aka segurança XD) resolveu deixar todo mundo que estava pendurado nas grades entrar. Contanto que a gente não deixasse os demais da portaria saber o.o

Logicamente, eu dei um jeito de subir e fazer parecer que estava pendurada (caralho, ainda não acredito que consigo escalar uma grade de 3 metros e pouco... quase 4 metros). E foi assim que eu consegui entrar no show \^^/ (essa foto aí foi de lá /o/ ficou meio longe o.o mas o que esperar de alguém que entrou pelas grades? 8D~)

Se eu curti? Cara.... foi phodástico *__* (de graça? ainda melhor 8D~)

Se eu me arrependo de ter saído mais cedo do 'trampo' *XD* e ter feito toda essa loucura? NEM UM POUCO!!! XD

Pelo menos, agora tenho algo a contar aos meus netos, do que eu fiz no verão /o/ (acho que eu ando tomando muita cerveja u.u')

Enfim, até a próxima o/

Ao som de: "Chegou a hora de recomeçar... ter cada coisa em seu lugar... tentar viver sem recordar jamais..." (Não sei viver sem ter você - CPM 22)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahaha, a Ma contou do show que você foi. Menina, você é louca???? Nunca te imaginei invadindo e pulando as grades, hahahahaha!
Próximo show me fala que eu vou também! Ainda mais se for de graça!!!
Beijos.