terça-feira, outubro 31, 2006

Apenas de passagem /o/

Talvez alguém possa vir a contestar este meu post, mas quem se importa? XD

Com certeza você deve estar apenas se perguntando: Porque raios você está postando se, você mesma havia dito que só costuma postar quando acontece alguma coisa ruim na tua vida? o.o'''

Simples. Me deu vontade XD/ (ou chamem isso de: recebeu um comentário e lembrou que tinha um blog, sem precisar ficar triste e procurar uma maneira de querer desabafar u.u''' XD)

Porque eu tou tão radiante assim? o.ó Boa pergunta o.o''''''''''

Vamos ver o que fiz de bom nas últimas 24 horas ^^:

- Eu e as meninas (Niele e Majin) demos início ao concurso de fanfics e fanarts no fórum /o/

- Não tive aula \o/ (tá... o Picon não ia, matei a aula do Miguel u.u' XD)

- Consegui assistir a um episódio de Hunter x Hunter \o\ (e agora tou mais do que com vontade de baixar todos os epis *-*)

- Li, em apenas um dia, mais fics do que eu li nos últimos 2 meses /o/ (ohhhh o.o')

- Comecei a baixar Saiyuki \o/ (terminei Kimi Ga Nozomu Eien no sábado... ontem num baixei nada XD e hoje a preguiça deixou eu começar ^^")


Tá, não foi nada que eu possa dizer: Nossa, como meu dia foi maravilhoso *O* u.u Mas sabe quando você tem uma sensação de que tudo está tudo correndo bem? ^_^ E eu adoro essa sensação /o/ (e garanto que todo mundo também adora o-o//)

No mais é isso o.o Vou terminar por aqui porque ainda tenho que terminar de ler a fic que eu comecei \o/ Qual fic? o.o Perspectivas, da Misao-chan ^^ (café, 1x2... quero mais o que? *-*)

Até o próximo post /o/

Ps: Hades e Marjorye, valeu pelo coment /o/

Ps2: Vou ver se consigo colocar algumas coisas mais aqui... mudar um pouco o.o Se eu não conseguir (ou a preguiça me tomar XD), dai fica do jeito que tá o.o' XD

Ao som de: Are you worried, baby? Won't you hear the word? Put your trust in me, baby. I'm not telling lies! =] (Made in Heaven - Hyde)

Nenhum comentário: