sexta-feira, outubro 13, 2006

La La La... o.o'

Bom, todo mundo já deveria saber que quando eu me disponho a escrever alguma coisa aqui, é porque a merda bateu no ventilador (e claro, como não poderia deixar de ser, voltou e acertou esta animal que vos fala ¬¬)

Mais uma vez (sim, mais uma...) eu fui demitida o.o'' (começo a achar que eu devo ser muito zicada... não consigo parar em lugar nenhum ¬¬). Pelo menos, para a minha alegria (e isso lá pode ser chamado de momento alegre? .__.), eu não fiz nada de errado u.u (ou se fiz, ninguém me falou o.o''''''')

Assim que recebi a noticia não quis voltar para casa. Preferi ficar por lá, esfriar a cabeça e voltar apenas quando eu percebesse que estava em condições de enfrentar o pessoal aqui de casa. Tive alguns acessos de choro (o Caio e a Carla que devem estar abismados com um deles, mas no problems o.o'), idéias para fics (eu consigo... sou a única imbecil que quando está triste tem trocentas idéias para as fics começadas XD)

Nessas horas que estive pensando (e que sem mentira nenhuma, pareceram dias...), tomei muuuita água, café até dizer "chega!" e pude notar uma 'pequena' (tá, na verdade, é monstruosa o.o') coincidência em 4 das minhas 5 demissões até hoje o.o'''''''''

- Escola de Ecologia: Sai de lá no dia 03/08... 4 dias depois (07/08) seria aniversário do meu pai o.o'

- Faenac: Sai de lá no dia 18/04... 4 dias depois (22/04) seria aniversário do meu primo, que mora comigo o.o''

- Avon: Sai de lá no dia 17/02... 4 dias depois (21/02) seria aniversário do meu avô, que mora comigo o.o'''

- DVC: Sai de lá no dia 11/10... 4 dias depois, o que nós temos? Aniversário da minha mãe O.O''''

Poha... o pessoal entra no maldito do inferno astral (que para os desinformados, é o periodo que antecede o dia do aniversário u.u) e eu que tenho que pagar a droga do pato??? Ò.Ó

Sem comentários... ¬¬

E pra completar a desgraça (lóoooogico... desgraça pouca? É bobagem! Afinal, ela nunca vem sozinha u.ú), minha gata Gabriela (ou apenas Gaby ^^) faleceu nesse domingo que passou... (08/10)

Não sei... pra falar a verdade, não estou com a mínima vontade de ficar detalhando os acontecimentos aqui (mesmo porque isso só me faz lembrar no quanto as coisas sempre dão erradas pra mim u.u'''').

Anou... sei que devem estar se perguntando o porque do "La la la" ali em cima XD Mas não tinha nada melhor para colocar o.o' (eu tive idéias para fics e não para títulos ¬¬ Se fosse para titulos, a minha fic do fórum estaria pronta para ser publicada ç__ç)

Vou encerrar por aqui... agora que tenho tempo de sobra na minha "fucking" vida *XD* tenho que aproveitar e fazer todas as trilhões de coisas que estavam paradas desde que comecei a trabalhar o.o' (arrumar o quarto, escrever um pouco mais das minhas fics... por aí vai XD)

Nos vemos no próximo dia zicado da minha vida o/ (a menos que esse dia seja o da minha morte o.o'''''')

2 comentários:

Anônimo disse...

Aninhaaaaa, nossa, cabei de entrar na sua pagina do orkut e vi o link pra cá o.o Non sabia q vc tinha sido demitida ç.ç' Domingo ainda a gente conversou um pokinhu no gmail e vc me disse q tava gostando d lá... aconteceu alguma coisa? ç.ç
E a Gaby-chan, tadinha, fikei triste por causa dela tb ç.ç
Mas depois a gente se fala o.o (a Sara tá querendo mexer aqui ¬¬)Nhaaa,espero q vc esteja bem ^^ (viu, eu tambpem sei usar nhaaa XD)
Bjs da Ma :*

Anônimo disse...

Pq eu nunca lembro de comentar nada em lugar nenhum? o.o''?

Bom... É a aquela coisa... Dias melhores sempre virão... ^^' Apesar de um monte de relhaços que a gente toma durante o caminho...o.o

E vê se consegue uns títulos melhores...u.u'' Não quero meu santo nome *>XD~* envolvido num texto cujo título é La la la... u.u'''''' XDDD

Nos falamos no fim de semana! o/