terça-feira, junho 13, 2006

Um dia... como outro qualquer...

Tá legal, sei que se alguém me ver aqui postando vai pensar: "Ué? Mas você tá começando outro blog depois de desistir de vários? o.o". Sim, cá estou eu novamente!
Depois de um dia exaustivo (mentalmente, mas ainda assim foi) onde enfrentei minha gata Mei prendendo as patas na corrente da bicicleta... tive de fazer um barraco enorme em uma ligação que fiz para a Eletropaulo (também... quem mandou faltar energia no bairro no dia da estréia do Brasil na Copa? ò.ó)... a cachorra que tou cuidando (até achar um novo dono) entrou dentro do motor da máquina de lavar roupa (não se desesperem, minha mãe conseguiu salvá-la!)... cheguei a seguinte conclusão: Eu sentia falta de alguém com quem desabafar tudo o que acontecia comigo. (podem rir a vontade... eu deixo u.u)
Pode parecer estranho, mas a coração-de-pedra aqui também precisa de um momento assim.
Na dúvida da escolha (você escolhe o sentido da frase. " São tantas pessoas a quem escolher" ou "Não tenho ninguém pra isso"... tanto faz!), preferi montar um blog (outro!).
Mesmo que ninguém venha a ler esses delírios que escrevo aqui, tenho uma sensação de "dever cumprido" ao saber que posso escrever o que estou pensando... colocar pra fora o que estou sentindo... e não ter mais que esconder a droga que é minha cabeça (e conseqüentemente, meu coração!)
Aos poucos eu vou arrumando a casa... é simples, mas espero que gostem! (se eu gostar, tá ótimo! Ninguem deve ler isso mesmo XD)
Kissus =*
Ao som de: "I’m never gonna be good enough for you... Sorry, I can't be perfect..." (Perfect - Simple Plan)

Nenhum comentário: