sábado, junho 17, 2006

Paixão?

Apaixonar-se ou não? Eis a questão...

Passei esses dois últimos dias apenas pensando nessa questão.

Sei que muitos dizem que é fundamental ter alguém a quem compartilhar os bons e maus momentos. Alguém a quem você dedica praticamente todo o seu tempo pensando se está feliz ou não... Alguém que você sinta uma vontade imensa de agarrar e fazer mil e uma coisas juntos...

Podem me chamar de coração de pedra ou o que quiserem... mas eu afirmo, nada melhor do que NÃO estar apaixonada!

Essa questão é muito simples. Muitas pessoas passam a vida toda atrás de alguém e quando vêem, estão completamente perdidas, tentando viver a vida da outra pessoa, em busca de ideais que são da outra pessoa. Ao contrário do que muitos podem pensar, sim, eu já me apaixonei... e garanto que não há nada pior do que sentir que há alguém no mundo que você quer bem.

Não estou aqui para questionar os sentimentos de ninguém (mesmo porque eu também tenho os meus e sou consciente de que está acima da minha capacidade conseguir detê-los e determinar o que sinto e por quem sinto u.u')

Faz alguns dias que estou sentindo essa maldita necessidade de estar com alguém... é... meus caros, sim, como eu disse, também tenho sentimentos... (infelizmente!)

Saudade? Talvez... ainda mais quando é alguém que marcou e muito a tua vida...

A essa pessoa, não deixo nenhum recado. Mesmo porque ela nunca iria ver isso mesmo... Espero apenas que ela esteja bem... (Argh, como eu posso querer isso depois de tudo que disse??? >__<)

Ao som de: Don't cry to me.. If you loved me you would be here with me. (Não chore por mim... se você me amasse, estaria aqui comigo.) - Call Me When You're Sober - Evanescence

Nenhum comentário: