quinta-feira, junho 15, 2006

Chata? Eu? Imagina... XD

Se tem uma única palavra que poderia me definir hoje, com certeza seria: 'chata' o.o''
Porque? Oras, pergunte para as pessoas que eu infernizei hoje XD (não só as pessoalmente, mas também por carta *tirou o dia para mandar várias XD*, MSN, email e diversas coisas mais ^^")
Acho que cheguei a conclusão de que eu tou carente u.u *se mata +_+*
Mas vejam pelo lado bom, tirei o atraso de todas as minhas cartas, matei a saudade de algumas pessoas... e passei em algumas matérias \o/ (já foram 5... faltam apenas 3 para que eu esteja completamente de férias /o/)
Resumindo... fiz algumas loucuras que precisavam serem feitas ^-^
Foi um bom dia ^-^
Eu só queria que ele se repetisse mais vezes... ç_ç
Kissus =*
Ao som de: "Nobody knows who I really am... I never felt this empty before..." (Life is Like a Boat - Rie Fu)

Nenhum comentário: