quinta-feira, dezembro 11, 2008

Me acordem quando dezembro acabar

Há quanto tempo não posto aqui, hm?

Cheia de problemas na faculdade, alguns "pepinos" a mais no serviço e o resultado que temos é a minha vida virada de cabeça pra baixo.

Quase sem criatividade para escrever aqui, mas ainda acho que minha tentativa é válida, já que essa bagaça ainda sobrevive, apesar de eu não levar muita fé...

Alguns eu já consegui me livrar... ou não... Sim, passei na faculdade! Em todas as matérias, inclusive do Villa ^.~ (oh sim, gabaritei!).

Os pepinos do meu serviço continuam brotando, como feijões em um copo com algodão e água. É natural e eu não posso evitá-los. Resta contar com o auxílio de alguém pra levá-los a adiante e transformá-los em respostas e soluções.

Desta vez, o desafio é bem maior... e bota grande nisso.

Eu que pensava que nunca mais sofreria desse mal, estou novamente aqui, reclamando da "sorte" que me foi dada nesta vida.

Certas pessoas mudaram seus comportamentos comigo. Mais precisamente? Duas. E das quais eu realmente não esperava...

Uma delas vem me tratando perfeitamente bem. Até demais, visto de quem se trata. Cheia de cuidados, carinhos e agrados, vem confundindo minha cabeça a ponto de não conseguir distinguir onde termina a mentira e começa a verdade em toda essa história.

Mas esse, dos problemas, talvez seja o menor. Acho que consigo contorná-lo, visto que já me ocorreram situações parecidas e, até hoje, consegui me safar em todas elas.

A última é quem me preocupa. A cada dia que passa, não consigo entender suas atitudes. Por diversas vezes, me trata bem, como todos gostariam de serem tratados. Mas em outras vezes, me ignora, como se eu nunca tivesse existido.

Às vezes, me elogia, como se eu fosse única e especial, contrariando as demais, quando fecha a cara e sequer me cumprimenta. Sei que nada disso é por simplesmente "brotar da telha e resolver fazer o que quer". Existe um motivo e que eu sei qual é, só esperava uma explicação.

Uma única coisa eu posso afirmar: finalmente vou ter um tempo livre, para repensar em tudo, colocar a casa em ordem e começar o ano de 2009 dando a volta por cima.

Que venham as férias!

Nenhum comentário: