segunda-feira, junho 30, 2008

Férias

Sim, novamente estou de férias.

Mas dessa vez o pacote veio completo e, juntamente com as férias da faculdade, também estou de férias do serviço.

Serão, no mínimo, 22 dias em casa, fazendo tudo o que eu fazia quando era chamada de vagabunda e desocupada pelas pessoas. O que talvez elas não sabiam é que eu não ficava em casa por opção, mas sim por falta de emprego. Como se isso fosse fácil nos dias de hoje...

Os primeiros dias de todo mundo costumam ser ótimos e prazerosos... onde você acha que vai fazer tudo o que não conseguiu fazer nos últimos anos. Depois disso, as coisas costumam complicar e não se sabe mais o que fazer para esticar o tempo.

Os meus primeiros dias não estão sendo bons. Pra falar a verdade, nem um pouco.

O meu inferno começa hoje. E eu não estou nem um pouco disposta a enfrentar ele...

Nenhum comentário: