segunda-feira, junho 25, 2007

De hospitais e banheiros

Se tem uma palavra que poderia me definir hoje, essa palavra seria 'péssima' o.o

Não dormi direito, acordei passando mal... mas, mesmo assim, fui para o serviço. Chame isso de teimosia ou puxassaquismo. Eu costumo chamar de idiotice e cabeça dura, mas as denominações variam de pessoa para pessoa.

Cá estou eu, depois de praticamente 6 horas no pronto socorro, umas 3 horas de sono e 1 hora de ânsias e intermináveis idas ao w.c. (qual é, se é pra passar mal, que seja em algum lugar apropriado!), postando aqui. Uma espécie de um desabafo, já que ainda não estou a fim de fazer amizades com um vaso sanitário, por mais que ele tenha sido o meu melhor companheiro nas últimas 15 horas.

Sinceramente, espero que isso passe logo. Preferia ter de ficar tomando soro na veia todos os dias do que sentir o que estou sentindo. (apesar do fato que hoje, eu tomei soro, injeções de plasil e buscopan. não foram as novas maravilha do mundo, mas eu sobrevivi e sei que seria melhor tomar mais algumas doses até que eu me sentisse bem.)

Estou pensando em voltar para o médico. Por mais que eu tente segurar, ainda estou ruim, tendo de agüentar o vômito e a diarréia.

Torçam por mim!

(ou não, vai que você me odeie...)

Nenhum comentário: